Brilho

1376904065THE_FORMULA_BLOG_KATY_SMAIL_ILLUSTRATION

Ter uma pele viçosa e radiante isso é o que todo mundo quer, mas como fazer para controlar a oleosidade em excesso?

Na verdade não existe milagre, pessoas com pele oleosa têm que aprender a manter a pele sob controle.

Apesar da correia do dia a dia, é necessário reservar um tempo para cuidar da pele, depois de limpar tonificar é importante hidratar e deixar o creme penetrar, espere uns 5 minutos, só depois aplique o primer que vai criar uma barreira entre a pele e a base, procure uma base que tenha uma cobertura natural. Aplique a base com um pincel e certifique -se de manter o mesmo limpo, não é indicado aplicar com os dedos, pois o óleo que tem nos dedos é transferido para a pele. Use pequenas quantidades de base no pincel e inicie a aplicação a partir do centro do rosto em movimentos circulares. O próximo passo, é o corretivo, que serve para dar um pouco mais de cobertura onde é necessário. Se você tiver sorte o suficiente para não ter que usar base, você pode apenas pontuar o corretivo onde é necessário.

Depois de tudo coberto, não aplique o pó ainda, passe para os lábios, se você esperar uns 10 minutos para aplicar o pó, os produtos vão se fundir com os óleos naturais da pele.

Durante o dia os óleos naturais da pele vão voltar a aparecer, e é aí onde entram os retoques com produtos específicos para controle de oleosidade, uma ótima dica são os lenços anti-brilho.

E aí vai continuar brilhando?

Imagem: Katy Smail

FacebookTwitterGoogle+

1 Comment

  1. July 25, 2014 - Reply

    Ate9 parece ter uma boa cbuertora, sim, e je1 a vi e0 venda na minha Well’s e fiquei com vontade de experimentar. Pena ne3o ser boa para peles oleosas… Creio ce1 para mim que seria um desastre na minha pele.. Estou, por outro lado, tentada a experimentar a photo finish da Catrice. Je1 a experimentaste? Se sim, achas que funciona em peles oleosas? :)Beijinhoo *www.mirabilismakeup.blogspot.com

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *