Desafio de Make- Julho

desafio-jul

E o Desafio de Make de julho foi com a miss teen Marcela Marques, é um grande desafio deixar uma pessoa tão jovem ainda mais bonita, para isso eu usei pequenas correções  para ressaltar a beleza.

Corrigi a pele, com base  e apliquei um corretivo 2 tons mais claros na região central do rosto, nariz, queixo, testa e um triangulo que vai dos olhos até o canto externo do nariz. Depois, fiz o oposto, escureci as laterais com 2 tons mais escuros, nariz, contorno da testa, abaixo das maçãs e abaixo do maxilar. Esta técnica harmoniza o formato do rosto, suavizando o maxilar.

Para dar acabamento eu uso a BEAUTY BLENDER, esponjinha que tem textura de poros, deixando tudo uniforme. Porém se você não quiser ou não achar por aqui, várias marcas tem outras esponjas de acabamento.

Para aumentar e levantar o olhar, eu usei cílios postiços, porém para não pesar, cortei ao meio e colei apenas os cantos. Para dar profundidade foi usado marrom na pálpebra móvel  um iluminador no canto interno e preto perto da raiz dos cílios, esfumando o preto para o marrom, para fazer um degradê entre os tons e sempre puxando o preto para o canto externo, deixando o formato do olho mais puxado. Máscara de cílios e lápis branco ou bege para abrir mais o olhar.

A sobrancelha foi corrigida. Na boca um batom nude.

produtos

 

Ficou mais linda ainda!

Imagem: Revista Nova

 

 

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *