Finalizadores para Cabelo

finalizador-cabelo-guia-produtos-6109

Hoje vamos falar um pouco sobre finalizadores de cabelo.
Pra que serve cada um deles e quais produtos podem ser usados especificamente.

Após de todo o processo de lavagem e hidratação dos cabelos entram os finalizadores que podem ajudar a potencializar o que há de mais belo nos fios.

Leave-in

Um produto que é utilizado para pentear, controlar volume e proteger os fios durante a escova ou a chapinha.

Osis+ Blow & Go Smooth Sleek Accelerating

osis-blow-go-smooth-sleek-accelerating-spray-de-secagem-rapida-200ml


Esse Leave-in é um spray de secagem rápida, acelerando o processo de secagem do cabelo, sua textura é leve e não pesa sobre os fios. Possui o efeito anti-frizz proporcionando um brilho espetacular.

Mousse

O Mousse  é uma espuma que pode ser usado de diversas maneiras para dar volume,balanço, definir cachos, brilho, combater e evitar o frizz.

Mousse Lee Stafford Double Blow

mousse-lee-stafford-double-blow_1_800240

Domando os fios e deixando eles volumosos, sem deixa-los pegajosos e pesados, dando um volume natural a eles, podendo ser usado também para a fixação dos seus penteados dando um acabamento lindo.

Pasta Modeladora

Semelhante a Cera, so que mais cremosa, a pasta modeladora tem como objetivo de dar textura ao corte, portanto recomendado para cabelos curtos para a finalização dos penteados mais estilosos.

OSiS+ Session Label Pasta Modeladora

OSiS+ Session Label Pasta Modeladora Ideal para estilizar e adicionar textura ao cabelo, dando ao look uma finalização natural e mate.

Spray de Fixação

Produto especifico para produção de penteados, principalmente para as finalizações, ele proporciona durabilidade ao penteado, sendo de efeito seco o úmido.

L’Oreal Infinium  Spray

23349e9343

Esse Spray foi criado para todos os tipos de cabelo, com alta fixação, efeito brilhante e formula seca ele não proporciona aquela sensação de dureza no cabelo, seca rapidamente, de sensação leve e nenhum resíduo visível.

 

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *