Green By Missako: O Bem faz Bem

 

 

Outdoor_V05

A Nova coleção de primavera-verão da Green By Missako vem com grandes novidades, trazendo um universo lúdico por meio de roupas e estampas contando a história de 4 ONG’s a Vaga Lume,Cidades Sem Fome,Flor Gentil e Noronha Eu Amo eu Cuido. Cada uma das quatro coleções-cápsula da O Bem Faz Bem remetem ao universo de uma ONG.

E é com muita alegria que participei desse projeto que não só visa a moda, mas trás uma visão ampliada a cada ONG,  na cápsula da Noronha Eu Amo Eu Cuido, as peças estão repletas de referências aos seres do fundo do mar, numa alusão ao arquipélago de Fernando de Noronha, onde a ONG realiza um trabalho socioambiental.

Já na da Cidades Sem Fome, organização que incentiva as hortas urbanas, as roupas são povoadas por alfaces, rabanetes e outras hortaliças. Na cápsula da Vaga Lume, as estampas trazem, de forma lúdica, a mensagem da ONG, que acredita que a literatura pode transformar a vida das pessoas.

E as peças inspiradas das Flor Gentil, instituição que alegra a vida de idosos com flores que seriam descartadas, retratam esse trabalho por meio do universo das flores, da felicidade e do espírito livre da natureza. Tudo, claro, com o toque lúdico, as estampas inovadoras e o estilo próprio da Green.

E esse grande projeto que foi idealizado pela agência BURK, com direção criativa de Eduardo Burckhardt, direção de arte de Paula Luize Burckhardt, fotos de Erika Verginelli, styling de Bárbara Chiré, design de Ed Santana e a beleza foi eu que assinei Edu Hyde.

Minieditorial-Vagalume-V05

 

 

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *