LÁBIOS CARNUDOS

Atualmente os lábios carnudos se tornaram símbolo de sexualidade, onde muitas famosas como Angelina Jolie abusam de preenchimentos e técnicas para deixá-los nos centros das atenções.
Na minha coluna que saiu na revista Quem eu vou ensinar os truques para alcançar esse novo sonho de consumo apenas com técnicas de maquiagem.

Vem comigo!

kjTer lábios carnudos é o desejo de muitas mulheres. Se você não topa encarar as agulhas para um preenchimento labial, saiba que com truquinhos de maquiagem você pode alcançar seus lips à La Kylie Jenner.  O maquiador Edu Hyde ensina, em 4 passos simples, a valorizar a boca com ferramentas simples como lápis de boca e iluminador.

SE LIGA NO CONTORNO 
“Apague o contorno original dos lábios para conseguir um novo contorno por cima. Aplique um corretivo, de preferência sequinho e da cor da pele, com leves batidinhas. Em seguida use um pó e contorne rente ao original, com muito cuidado para não criar um efeito fake”, explica.

CRIE EFEITOS DE PROJEÇÃO
“Crie efeitos de projeção nos lábios usando técnicas de luz e sombra. Este contraste é possível  fazendo o contorno com um tom mais escuro que o batom. Outra forma de alcançar este efeito é aplicar uma cor inteira e usar um batom um tom mais claro no centro da boca, tanto no lábio superior, como inferior; ou até mesmo com o famoso gloss no centro da boca, ele sempre dá a impressão de que ela está maior do que é.”

LÁPIS DE BOCA É SEMPRE SUCESSO
“Use o lápis de boca de forma correta. O primeiro passo é sempre deixa-lo bem apontado, isso fará com ele deslize mais facilmente. Contorne os lábios sem estica-lo, o ideal é ficar com a boca fechada para não tirar o formato natural; comece pelo centro e puxe para os cantos. Em seguida aplique o batom.”

USE ILUMINADOR!
“Destaque a região dos lábios com auxílio de um iluminador, ele vai ajudar a dar a impressão de que ele é maior. Após apagar a linha original da boca, passe o batom. Se quiser aumentar os lábios ainda mais, passe um corretivo da cor da pele nos cantos da boca, com o auxílio de um pincel chanfrado.”

 Viu como você pode ter os lábios dos sonhos em apenas alguns passos?
Abuse!
FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *