Lábios!

São Paulo está fria, bem fria e nessa época os lábios ressecam e ficam horríveis!

É fundamental manter os lábios super hidratados para ele não ressecar e até sangrar. Selecionei alguns produtinhos que podem salvar as nossas bocas neste inverno.

O CERALIP  da La Roche, não é barato, mas o resultado é ótimo! Ele contém  manteiga de karité e água thermal em sua composição.

 

 

O Balm lábial Carmex  bloqueia a umidade do seu próprio corpo para ajudar a não ressecar e protege os lábios dos germes e bactérias,  ainda tem a versão cereja.  Ele é composto por cera de abelhas, fenol, cânfora, mentol, manteiga de karité, ácido salicílico, vitamina E, aloe vera, cacau e contém protetor solar FPS 15.

O Baby Lips promete lábios protegidos por até 8 horas e o preço é bem agradável, em torno de R$ 10 reais. tem FPS20

maybelline-baby-lips

Depois de tanto as pessoas usarem BEPANTOL nos lábios eles acabaram de lançar a versão labial. Contém dexpantenol e vitamina E.

Queridinho das celebridades é um hidratante labial com fórmula 100% natural, tem vitamina E, óleo de jojoba, manteiga de karité . Protege dos raios solares.

Satin Lips da MARY KAY, um produto é esfoliante que retira as células mortas para que o segundo produto do kit, o balm, hidrate profundamente. Bacana, não?

 

Nada de ficar com lábios ressecados, hein?!

Até a próxima dica.

Imagens: Reprodução

 

 

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *