Maquiagem Semana de Alta Costura – Paris 2017

Sem título

Nessa Semana de moda foram apresentadas várias tendências de belezas maravilhosas, selecionei algumas que foram destaques e vou falar um pouco de cada uma.
Com belezas bem próprias cheio de delineados gráficos, cores vibrantes e batom vermelho é claro, as peles vieram com contornos mais sutis.

Dior

Dior1

Peter Philips criou uma maquiagem totalmente marcante com delineados gráficos e fortes, trazendo uma presença marcante a passarela. O Dourado também ganhou destaque nesta edição representado com uma sombra gráfica mais glamorosa e elegante, ambos com a make do rosto mais básica e leve.

Dior

 

Atelier Versace

atelier-versace

Versace apostou no clássico batom vermelho, mas com um toque super moderno ultra glamoroso com pigmentos de glitter e textura glossy. Também apostando em olhos gráficos em sombra azul metálica com a boca somente com um toque de gloss.

Atelier Versace

 

 

Iris Van Herpen

iris-van-herper

Com uma beleza mais minimalista Iris Van Herpen trouxe uma beleza de sobrancelhas apagadas uma pele muito bem acabada, blush rosado e um toque de gloss nos lábios.

 

 

Schiaparelli

schiaparelli

A Schiaparelli, levou as passarelas uma pele bem acabada e minimalista, com uma sombra alaranjada e esfumada.

 

On Aura Tout Vu

on-aura-tout-vu

Apostou em uma make básica e retro com lábios vermelhos matte e delineador gatinho com o traço bem fino, uma pele bem acabada.

 

As Novidades dessa edição não ficam somente na maquiagem, as marcas trouxeram cabelos maravilhosos, falaremos deles também, aguarde o próximo post.

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *