NÃO ERRE NO BRILHO

Uma pele boa e bem tratada é o sonho de muitas pessoas. Mas, vamos combinar? Nenhuma pele é tão lisa e tão perfeita como as que vemos por ai nos  Photoshop da vida . Até mesmo  Gisele Bündchen que é maravilhosa!! Possui imperfeições, até porque ninguém é perfeito né.

Mas graças a Deus as coisas vem mudando e o desejo pela perfeição está aos poucos ficando de lado, vemos isso claramente nos coques despojados, nas sardas que estão ai super em alta, na desejo da pele mais natural.

Na verdade é simples, como sempre falo, antes de mais nada… menos é sempre mais na make.

Por isso hoje vou dar algumas dicas de iluminação. Na onda do brilho e do Glow , vejo que existem muitas duvidas de como deixar aquele feito de iluminação tão desejado.

Bom vamos la, as dicas são básicas, vejam como é fácil.

 

WhatsApp Image 2017-11-21 at 12.49.34

 

Pele iluminada: 

A Iluminação no rosto dá um ar de pele saudável,  de energia inevitável não ficar radiante. No verão, então, não precisa de muita make para arrasar, se você curte um brilho, aposte nos iluminadores. Tenho aqui alguns, que são ótimos e acessíveis.

 

Dicas de iluminadores para pele do rosto e do corpo1 – Orgarsm da Nars: o iluminador mais desejado e que, infelizmente, vive em falta. Deixa um brilho lindo, natural e saudável na maquiagem, porém ele é cremoso, então tenha bastante cuidado ao passa-lo.

2 – High Beam da Benefit: para quem curte iluminadores no tom rosa, dando aquele ar de saúde, suave e natural. Aplique nas maçãs do rosto e no ossinho logo abaixo da sobrancelha para realçar o olhar.

3 – Sun Beam da Benefit: Esse tem a cara do verão, proporcionar um brilho “bronze-dourado” e pode ser usado por qualquer tom de pele.

ele é mega facil de passar, e ai vai uma boa dica, você pode passá-lo no arco do cupido e dará um realce a sua boca.

4 – Whatt’s Up! da Benefit:  Tem um brilho champagne lindo, usando em pontos estratégicos fica delicado e com efeito aveludado.

Lembre-se você so ilumina o que os pontos de evidencio do rosto.

5 – Mineralize Skinfinish da M.A.C: mais um iluminador queridinho das amantes de maquiagem. Deixa a pele com um viso e valoriza a make, mesmo que ela seja simples e natural.

 

BELEZA DE VERÃO.

Esse é um trabalho que desenvolvi para revista Estilo de novembro com parceria com a Dior.

Vocês podem conferir mais desse editorial no meu intagram @eduhyde ou na Estilo desse mês. Nele vemos todo o brilho que estamos falando hoje.

WhatsApp Image 2017-11-21 at 12.49.02

Para produzir essa beleza, eu comecei a preparar a pele com o primer DiorSkin for ever cor 01 , como é verão usei a base DiorSkin Nude Air n20 mas em pouca quantidade, para o tão esperado efeito iluminado usei o Diorskin Luminizer , blush Diorskin Nude Air Tan power e o batom Rouge Liquid Dior. Viu como com poucos produtos você pode sim, ficar maravilhosa e toda glow.

7 (1)

 

CORPO

Corpo Iluminado, com a make ja pronta e iluminada, agora vamos ao outra parte… sim! isso mesmo ao corpo, ele também da e pode iluminar,

Deixe o corpo com um glow bonito! Existem muitos produtos para isso, vejamos…

Dicas de iluminadores para pele do rosto e do corpo

1 – Bathina da Benefit: iluminador rosa cintilante corporal que deixa a pele com leve brilho. Pode ser usado uma pequena quantidade no cabelo para diminuir o frizz, é melhor ele não mancha! use e abuse dele nesse verão.

2 – Iluminador Divino da Caudalie: tem textura ultraleve, rápida absorção e secagem. Proporciona um “bronzeado dourado” com efeito natural, esse produto é ótimo, mais requer mais atenção para não sujar sua roupa.

3 – Luminate da Best Bronze: pode ser usado tanto no corpo quanto no cabelo, como fixador. Deixa um brilho dourado delicado na pele, sem ficar pegajoso.

5 – Bronze iluminador ‘Quem disse, Berenice?’: 2 em 1, ilumina o corpo e o rosto, além de manter a pele hidratada.

6 – Bronze Glow da Perfect Sun: gel iluminador com aloe vera, não oleoso e de rápida secagem. Deixa a pele com pigmentos dourados e brilho suave.

 

Como podem ver, o que não nos falta é opções de iluminadores, seja de corpo ou rosto, tem pra tudo e todos! Agora prestem atenção na forma de passar os produtos, para não pecarem no excesso e acabar ficando com aspecto suado ou com dois tons no corpo.

Espero que tenham gostado.

Para acompanhar mais posts como esse, fique sempre atento aqui ao BLOG.

 

Até o próximo post!!!

FacebookTwitterGoogle+

Drop a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *